sexta-feira, 7 de março de 2014

Canta Mulher acontece neste sábado (08)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Sesc Rondônia em parceria com o Fórum Popular de Mulheres realiza neste sábado (08), às 19h30 no Teatro 1 do Sesc Esplanada o Projeto Canta Mulher 2014. O evento, que é aberto à comunidade, trará o show “Fascinação”, em homenagem à intérprete e cantora Elis Regina, famosa por inovar os espetáculos musicas com apresentações dramáticas a partir da década de 60.

Participam do espetáculo musical as artistas e intérpretes Wilca Leles, Laís Fernandes, Tamires Paiva e Ceiça Farias que além de produzir o evento, também fará uma participação especial. “O Canta Mulher sempre acontece com uma temática, mas essa edição será atípica. Pela primeira vez faremos uma homenagem a uma das grandes vozes do nosso país” destacou Ceiça Farias.

O projeto Canta Mulher completa em 2014, vinte e dois anos. Durante todo esse tempo é realizado em parceria com o Sesc. “Hoje o projeto é uma referência no que se refere a produção de eventos musicais.  Através dele, estimulamos e colocamos em cena nossas cantoras, compositoras e intérpretes, contribuindo assim para a história da música em Porto Velho” ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho.

O espetáculo apresentará cerca de quinze músicas que foram interpretadas por Elis Regina. Participarão do evento os músicos Alex Almeida (piano e direção), Catatau (bateria), Jessé França (baixo) e Dani Lima (violão).


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)