quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sesc de Presidente Médici realiza oitava edição do “Chá Letrando”


O evento está marcado para acontecer no próximo dia 22 (sábado), às 18 horas na quadra poliesportiva do Sesc Ler de Presidente Médici. O objetivo é a alfabetização de jovens a partir dos 15 anos de idade e a de adultos que não tiveram a oportunidade de estudar. O Sesc Ler oferece escolarização até a quarta série do ensino fundamental através do EJA – Educação de Jovens e Adultos.

De acordo com a gerente da unidade, Alessandra Subtil, o atendimento será totalmente gratuito. “A comunidade não se preocupará nem com o transporte, pois ele será realizado através de um ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Educação de Médici, que vai buscar e levar os alunos” afirmou Subtil.

No evento, além da distribuição de chás e tira gostos, haverá também sorteio de brindes e brincadeiras. Na ocasião, também será apresentada uma mensagem de motivação através de um vídeo com depoimentos de alunos concluintes, falando do desafio e superação ao voltar a estudar. “A nossa ideia é despertar o interesse dos convidados dos alunos que já participam do EJA, a retornarem a atividade escolar e conquistar novos espaços profissionais” finalizou a gerente.

Ao final das atividades, o Sesc faz o convite aos participantes e realiza as matrículas.




Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)