quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Academia do Sesc inova com o Kangoo Jumps

Equipe de professores do Sesc Rondônia 

A partir do dia 10 de março os clientes do Sesc Academia poderão contar com mais uma nova modalidade de exercício, o Kangoo Jumps. O lançamento oficial acontece no próximo dia 26, às 08 horas no Sesc Esplanada com mini aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. “A ideia de trazer a modalidade surgiu quando participamos do Congresso Internacional Fitness Brasil em Santos, em São Paulo. Experimentamos a aula e achamos interessante oferecer essa proposta diferente aos nossos clientes, pois a atividade além de divertida traz inúmeros benefícios” afirmou a chefe da academia, Maria do Socorro Cota.

O exercício oferece vários benefícios, como o aumento do equilíbrio e da coordenação. Ele combate o estresse, corrige a postura, melhora o condicionamento cardiovascular, diminui o período de recuperação pós-cirurgia, estimula o sistema linfático, ajudando a combater a celulite e corrige ainda a supinação e pronação (correção da pisada). A modalidade protege ainda o joelho, pois absorve 80% do impacto, a coluna, tornozelo e demais articulações. “O exercício só é contra indicado para as grávidas e para as pessoas que apresentem o quadro de labirintite não medicada” ressaltou Cota.

O Kangoo Jumps é um par de botas, parecida com a de patins, com dois arcos de borracha e plástico na base. Entre os arcos existe um conjunto de elástico que funciona como uma mola. Cada bota pesa cerca de 1,8 quilo. A atividade queima até 800 calorias em 45 minutos de aula. “O Sistema se preocupa em oferecer sempre o melhor ao comerciário e dependente. A academia do Sesc é a segunda a oferecer o Kangoo Jumps em Porto Velho. Essa é somente mais uma das novidades para esse ano de 2014” destacou o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho.


O exercício fará parte do calendário de aulas do Sesc Academia nos três períodos e funcionará inicialmente através da distribuição de senhas. 


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)