sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resultado do Edital 04 2013 Assistente Administrativo

Clique nos links abaixo para ver os resultados:

- Gabarito
- Resultado Avaliação Conhecimentos Técnicos

Informações (69)3229-6006 - Ramal 233

Exposição retrata as queimadas no Estado de Rondônia

Neste sábado (30) a partir das 12h a Galeria de Artes do Sesc Centro vai receber a exposição “As Queimadas em Rondônia”, do fotógrafo e documentarista Rondoniense, Luiz Brito. A exposição fica exibição para o público até o dia 30 de janeiro de 2014 com entrada gratuita. 

Sobre as exposição: 
Luiz Brito vem registrando diversos trabalhos que retratam a história local, com uma arte de imagens documentais desde sua origem. Seus trabalhos já foram expostos em Belém (PA) e também no exterior como: Espanha e Áustria. Trata-se de uma arte fotográfica composta no sistema analógico, cor digital, registrado em preto e branco com cunho documental, construído a partir da década de 90, feito na área rural de Porto Velho, à margem da BR 429, entre Presidente Médici e Costa Marques.

Durante a abertura da exposição, somente no dia 30 de novembro, show com o músico Bado. A Galeria de Artes é localizado na rua Presidente Dutra, no Centro ao lado dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17h e aos sábados 11 às 14h. 

*Agendamos horários para visitas escolares.

Mais informações: (69) 32296006

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sesc promove Mostra de Dança em Porto Velho

A Mostra Sesc Rondônia de Dança começa nesta quinta-feira (28), com a apresentação dos alunos do Núcleo de dança Contemporâneo com o espetáculo “Corponectivos” às 20h30, no Teatro 1 da Unidade Esplanada.  A Mostra é realizada de 28 de novembro a 1 de dezembro, com entrada gratuita.

Confira a programação:
Dia: 28/11 às Hora: 20h | Espetáculo: “Corponectivos” Dança Contemporânea
Dia: 29/11 às Hora: 20h30 | Espetáculo: “Raiz de Um Povo Chamado Brasil”
Dia: 30/11 às Hora: 19h30 | Espetáculo: “Dança do Ventre e Salão”
Dia: 01/12 às Hora: 19h | Espetáculo “O mundo mágico de Alice”


A Mostra de Dança está sobre a direção da professora Nara Teixeira e Cristiana Peixoto. O evento é aberto ao público.



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sesc Comemora 10 anos de implantação do Programa Mesa Brasil no Estado de Rondônia

Doação de leite do Instituto Estadual de Ensino Carmela Dutra através do projeto Gincana na Escola
O Programa Mesa Brasil completa 10 anos de implantação no Estado de Rondônia, e comemora com evento para parceiros doadores e entidades filantrópicas, nesta terça-feira (26), às 19h no Sesc Esplanada. O evento tem a proposta de apresentar os resultados alcançados nestes 10 anos e fortalecer o comprometimento da rede em favor da solidariedade social, entre Mesa Brasil, Parceiros, Instituições e Voluntários.

Uma história que iniciou em 2003, com uma proposta audaciosa “Contribuir para segurança alimentar e nutricional da população em situação de maior vulnerabilidade e atuar na redução do desperdício de alimento, além de desenvolver atividades educativas e promoção de solidariedade em todo país” Missão do Programa. Em seu primeiro ano de atuação o Programa iniciou suas atividades com a parceria de 16 empresas doadoras, beneficiamos 16 Instituições e arrecadamos cerca 11.500 alimentos, contabilizando 42.910 atendimentos, superando expectativas. Nestes 10 anos de atuação contribuiu no combate ao desperdício de alimentos como promotor da segurança alimentar no Estado de Rondônia, ampliou suas ações de assistência e nutrição, atendendo Instituições filantrópicas não só em Porto Velho como em Ji-Paraná e municípios em torno da cidade.

Em todo o Estado em 2013 atendeu cerca de 140 Instituições. O resultado só foi possível graças à doação de empresas cadastradas no programa. “O nosso muito obrigado aos parceiros colaboradores, que têm contribuído para minimizar o desperdício de alimentos e a fome, problemas sociais que ainda assolam a população brasileira. Continuemos o trabalho para garantir a alimentação como um direito fundamental de todo cidadão.  Alimentar é dar um pouco do Muito que a vida nos doa. À sociedade, o nosso apelo: continuem alimentando esta ideia”. Ressalta Presidente do Sistema Fecomércio-Sesc- Senac, Raniery Araújo Coelho.

Programa Mesa Brasil

O Programa Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional voltada para diminuição da fome e da desnutrição com aproveitamento de alimentos excedentes, ainda próprios para consumo, sob dois formatos: Colheita Urbana e Banco de Alimentos – dentro da perspectiva da segurança alimentar e nutricional sustentável.

Trata-se de uma rede de solidariedade coordenada pelo Departamento Nacional do Sesc, onde a parceria com vários segmentos da sociedade é a base de sustentação de todas as suas ações. Não se trata de um programa assistencialista, mas de um compromisso social compartilhado.

Mais informações: (69) 32296006 | ramal 242

Postagens populares (5 mais recentes)