sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lançamento do CD de Mauro Araújo marcou o encerramento do Ciclo de Partituras do Sesc Rondônia

Marcando o  encerramento do Ciclo de Partituras, promovido pelo Sesc Rondônia, Mauro Araújo, com o lançamento do seu CD de trabalho ‘Pássaro’, no palco do Teatro Um do Sesc  Esplanada.

Durante o projeto, o público portovelhense pôde prestigiar apresentações musicais e workshops, com a presença de artistas locais e de diversas partes do país.
O Ciclo de Partituras é voltado para a música instrumental tanto popular quanto erudita, realizado há mais de um ano na capital e que, a partir do próximo ano, deve ser estendido para municípios do interior do estado.
Durante a programação, se apresentaram artistas como O percussionista Carlos Pial, com ritmos brasileiros com a predominância dos tambores, além de uma oficina sobre de percussão, e o pianista curitibano Roberto Bürgel, realizando concerto e palestra sobre música.
Marcando o encerramento do Ciclo deste ano, Mauro Araújo apresenta seu trabalho autoral, totalmente instrumental, com elementos de percussão. A apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira (31), com o teatro lotado.

Postagens populares (5 mais recentes)