segunda-feira, 25 de março de 2013

Sesc realiza processo seletivo para estagiários


O Sesc Rondônia, através da Coordenação do Programa Especial de Bolsa de Estágio, realiza entre os meses de março e abril o recrutamento e seleção de estagiários de nível superior dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Letras, Serviço Social, Hotelaria e Comunicação Social. As vagas são para lotações em Porto Velho.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas mediante a entrega da ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.sescro.blogspot.com.br , devidamente preenchida até o dia 5 de abril na Central de Atendimento da unidade do Sesc Esplanada, em Porto Velho. (veja o edital)

O Programa de Estágio oferece a título de incentivo ao acadêmico o valor de R$ 580,00, auxílio transporte, descanso remunerado e seguro de vida.

As provas e entrevistas estão previstas para o dia 14 de abril. Confira o cronograma e edital  com as vagas disponíveis clicando aqui. 

Acesse a Ficha de Inscrição aqui


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
Celular: (69) 9955-2543

BiblioSesc percorre escolas públicas de Ji-Paraná

Nesta segunda-feira (25) o BiblioSesc vai permanecer o dia todo na Escola Municipal Ruth Rocha, em Ji-Paraná. O caminhão da leitura já está preparado para percorrer as escolas públicas do município durante todo o ano, oferecendo leitura e empréstimos gratuitos a comunidade. 

O projeto 


O BiblioSesc é um projeto criado pelo Departamento Nacional do Sesc em 2007 com o objetivo de ampliar as bibliotecas fixas da instituição no Brasil e diminuir a distância entre o leitor e o livro. Atualmente o projeto está presente em todas as unidades do Sesc do país. 

O serviço de biblioteca volante vai atender por tempo indeterminado, preferencialmente os bairros periféricos de Ji-Paraná, estimulando a leitura através da ampliação e facilitação das condições de acesso ao livro. Com a visitação e empréstimo gratuitos, a meta é atingir o público infantil e jovem.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
Celular: (69) 9955-2543


domingo, 24 de março de 2013

Evento marca 30 anos de atuação da Fecomércio no Estado de Rondônia

Foto: Correio Popular
Nesta segunda-feira (25), no município de Ji-Paraná o Presidente da Federação do Comércio, Raniery Coelho, os diretores regionais do Sesc, Waldy Bastos, do Senac, Hilton Gomes e autoridades, participarão de um Sarau em comemoração aos 30 anos de atuação no Estado. A Solenidade está marcada para acontecer às 18h na Unidade do Sesc Ler no município de Ji-Paraná.

Este ano especial de aniversário, no Sarau 30 anos da Fecomércio, teremos a participação dos cantores Beto, Grego, Edmilson, Valter, o instrumentista Babão e Carlos Reis que irão expor suas poesias e a apresentação teatral “É Crime Não Saber Ler” do Grupo Evolução de Porto Velho. Após As apresentações será servido um coquetel.

O presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, ressaltou a importância da realização do sarau, uma vez que “a apreciação da arte, música e cultura em nosso estado, reforça o compromisso da Fecomércio e do Sesc com os artistas locais e com o público em geral que os apreciam”. Sarau  faz parte do calendário comemorativo dos 30 anos do Sistema Fecomércio em Rondônia.

Postagens populares (5 mais recentes)