terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sesc Escola oferece vagas através do Programa de Comprometimento e Gratuidade


Iniciaram nesta segunda-feira (11), as inscrições para concorrer as vagas através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), no Sesc Escola. As vagas são disponibilizadas para crianças de 3 e 4 anos da educação infantil e estão sendo realizadas na secretaria da escola, até dia 14 de novembro, das 8h às 13h das 14h às 18h, gratuitamente.

O PCG é destinando aos dependentes de comerciários e estudantes da Educação Básica da rede pública, com renda familiar mensal que não ultrapasse o valor de 3 (três) salários mínimos.  Para participar do processo de seleção, o responsável pelo candidato deverá realizar sua inscrição mediante a apresentação de cópia do RG, CPF e o último contracheque com cópia ou comprovante de renda declarado e assinado pelo empregador e no caso de desempregado, a carteira de trabalho. Os candidatos passarão por um processo seletivo para preenchimento da vaga, seguindo as cláusulas do edital.

A relação dos candidatos aprovados no processo seletivo será divulgada no dia 26 de novembro na página eletrônica www.sescro.blogspot.com.br por ordem de classificação. As matrículas serão realizadas no período de 27 a 29 em horário comercial.

Confira as informações necessárias para inscrição:

- Edital Sesc - PCG 2014 
- Autorização de renda familiar 
- Ficha de inscrição
- Termo de compromisso 
- Questionário socioeconômico  

Programa de Comprometimento e Gratuidade
Firmado em 2008 pelo Governo Federal, entre a Confederação Nacional do Comércio (CNC), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) converge os princípios do Sesc de oferecer educação e qualidade de vida de baixo custo. Um dos objetivos do Sesc é ampliar o acesso da população de menor renda à educação formal, cultura e lazer de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)