sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lançamento do CD de Mauro Araújo marcou o encerramento do Ciclo de Partituras do Sesc Rondônia

Marcando o  encerramento do Ciclo de Partituras, promovido pelo Sesc Rondônia, Mauro Araújo, com o lançamento do seu CD de trabalho ‘Pássaro’, no palco do Teatro Um do Sesc  Esplanada.

Durante o projeto, o público portovelhense pôde prestigiar apresentações musicais e workshops, com a presença de artistas locais e de diversas partes do país.
O Ciclo de Partituras é voltado para a música instrumental tanto popular quanto erudita, realizado há mais de um ano na capital e que, a partir do próximo ano, deve ser estendido para municípios do interior do estado.
Durante a programação, se apresentaram artistas como O percussionista Carlos Pial, com ritmos brasileiros com a predominância dos tambores, além de uma oficina sobre de percussão, e o pianista curitibano Roberto Bürgel, realizando concerto e palestra sobre música.
Marcando o encerramento do Ciclo deste ano, Mauro Araújo apresenta seu trabalho autoral, totalmente instrumental, com elementos de percussão. A apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira (31), com o teatro lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)