sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Exposição retrata as queimadas no Estado de Rondônia

Neste sábado (30) a partir das 12h a Galeria de Artes do Sesc Centro vai receber a exposição “As Queimadas em Rondônia”, do fotógrafo e documentarista Rondoniense, Luiz Brito. A exposição fica exibição para o público até o dia 30 de janeiro de 2014 com entrada gratuita. 

Sobre as exposição: 
Luiz Brito vem registrando diversos trabalhos que retratam a história local, com uma arte de imagens documentais desde sua origem. Seus trabalhos já foram expostos em Belém (PA) e também no exterior como: Espanha e Áustria. Trata-se de uma arte fotográfica composta no sistema analógico, cor digital, registrado em preto e branco com cunho documental, construído a partir da década de 90, feito na área rural de Porto Velho, à margem da BR 429, entre Presidente Médici e Costa Marques.

Durante a abertura da exposição, somente no dia 30 de novembro, show com o músico Bado. A Galeria de Artes é localizado na rua Presidente Dutra, no Centro ao lado dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17h e aos sábados 11 às 14h. 

*Agendamos horários para visitas escolares.

Mais informações: (69) 32296006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)