terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carlos Pial realiza show de percussão no Sesc nesta quarta-feira

Foto: Marcelo Dischinger
O percussionista Carlos Pial após realizar oficina na escola de Música Jorge Andrade, participa de mais uma edição do Ciclo de Partituras. Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h30, no Teatro 1 do Sesc Esplanada, Carlos Pial realiza um show com instrumentos percussivos. A entrada gratuita.

O percussionista Carlos Pial já acumula uma bagagem de shows, três CDs autorais, Maranhafricanizado, Perfusão e Etnia - e um DVD:  Aula de Cajón - Ritmos Brasileiros. Um músico eclético, cujo trabalho não é predominado por tambores, pois também possui facetas eletrônicas, efeitos diversos e um toque de swing e contemporâneo. Carlos Pial vai contar com as participações do guitarrista Oseias Araújo, baixista Paulo Araújo, no teclado Mauro Araújo, na bateria, Cristiano Catatau e no trompete Argemiro de Oliveira.

O projeto Ciclo de Partituras proporciona os trabalhos de identidade sonora que provém da busca pelos sons, da mistura de elementos e instrumentos, das múltiplas sonoridades. São todas músicas instrumentais e em sua maioria autorais em composições e trilhas, criadas por instrumentistas, em uma mistura orgânica. O projeto se destaca também pelo oferecimento de workshops e oficinas nas escolas regulares e de música de Rondônia, que por muitas vezes proporcionam trocas de experiências e diálogos entre público e instrumentistas.

Mais informações: (69) 32296006 | ramal 239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)