segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Programação especial do Festival Palco Giratório é apresentado em hospital, escola e presídio de Porto Velho


Com objetivo de possibilitar o acesso da população ao teatro de forma totalmente gratuita, o Sesc Rondônia promove neste mês de setembro o Palco Giratório, realizado pela quinta vez consecutiva em formato de festival no estado, o único da Região Norte.
Nesta edição, além da capital Porto Velho, os municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Presidente Médici e Vilhena também receberam os espetáculos do festival.

A comunidade surda não foi esquecida na programação e pode assistir a sete espetáculos com interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Além disso, o Sesc quer levar o teatro a quem não tem pode comparecer aos espetáculos. Para isso, criou a programação especial com apresentações em escolas, hospitais, comunidades e no Presídio Feminino de Porto Velho.

Confira a programação especial:
17-09 - La perseguida
10h - Vila Princesa

19-09 - La perserguida
10h - Hospital infantil Cosme e Damião

20-09 - La perseguida
10h - Escola Ermelino Monteiro Brasil (comunidade São João Batista – BR-319. KM 1)

20-09 - Tabule
10h - Presídio feminino

21/09 – Curupira
20h - Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

28/09 - As quatro chaves
19h - Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
Fonte: Folk Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)