segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Com o Palco Giratório, grupo do Paraná apresenta espetáculo em Nova Mamoré

Nesta terça-feira (3), às 19h30, a Praça Matriz em Nova Mamoré, a 290 quilômetros de Porto Velho, vai ser palco do espetáculo "A Pereira da Tia Miséria", da Companhia Ás de Paus, do Paraná. O teatro é gratuito. O evento compõem o calendário do Circuito Palco Giratório 2013. 

O grupo se apresentou no último domingo (1) na abertura do Festival em Rondônia, reunindo cerca de 5 mil pessoas na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, na capital.

Após a apresentação em Nova Mamoré, o grupo segue para Ariquemes, Presidente Médici, Ji-paraná e Vilhena. 

Sinopse do espetáculo

A Fome personificou-se em uma criança nascida da Miséria que todas as pessoas temem, separou-se de sua mãe e, desde então, percorre o mundo, trazendo o sofrimento a todos. O ser humano, naturalmente, conhece a Fome, porém é sempre preferível saciá-la e não pensar no que pode acontecer se ela chegar a seu ponto extremo. A Morte tão temida por todos, é naturalmente necessária para um mundo em que novas possibilidades não param de nascer. Tia Miséria, no dia em que deveria morrer, engana a Morte, que acaba ficando presa em sua árvore e, em um acordo feito diante do olhar de todos, decide viver, ingenuamente procurando pelo seu filho para, só então, deixarem este lugar que nunca os quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)