terça-feira, 6 de agosto de 2013

Alunos de Rondônia disputam vaga em Escola do Sesc no Rio de Janeiro


Cerca de 126 alunos da rede de ensino público e particular do Estado de Rondônia, disputam três vagas para fazer parte do corpo discente da Escola de Sesc de Ensino Médio no Rio de Janeiro. As provas estão marcadas para domingo, 18 de agosto, das 9h às 13h, horário de Brasília, nas Unidades do Sesc no Estado.

Os candidatos deverão se apresentar para participar das provas com uma hora de antecedência, com cartão de inscrição e um documento de identificação com foto. Após às 9h (horário de Brasília), o acesso aos locais das provas serão fechados, não sendo permitida a entrada de nenhum aluno. Todos os presentes deverão seguir as regras contidas em edital. Essa 1ª Fase será aplicada a prova objetiva envolvendo questões de múltipla escolha de conhecimentos de matemática, língua portuguesa, ciências, história, geografia e prova de redação. As provas são de caráter eliminatório e classificatório e serão aplicados nas Unidades do Sesc Ler nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Presidente Médici e Vilhena, em Porto Velho será no Sesc Escola.

Serão convocados para próxima fase os dez primeiros colocados. As vagas serão preenchidas de acordo com as informações contidas em edital, seguindo todo o critério classificatório. A última fase do processo de admissão será realizado entre o dia 25 de setembro a 16 de outubro, o candidato participará de entrevista, juntamente com o seu responsável, onde serão avaliados aspectos relativos à iniciativa, colaboração, socialização, autonomia, bem como o comprometimento do candidato e familiares. O resultado final será obtido pela a soma dos pontos da avaliação recebida na 4ª fase com a média de pontos obtidas nas três primeiras fases. O Resultado final será divulgado no dia 19 de novembro, no site www.sescescola.com.br.

A Escola Sesc de Ensino Médio (Esem), é uma instituição de ensino modelo em todo o Brasil. Trata-se de uma escola residência, onde os alunos moram e estudam com todas as despesas educacionais pagas pelo Sesc. Sua estrutura é composta por dormitórios, laboratórios, computadores individuais, salas de vídeo, teatro, biblioteca, complexo poliesportivo, piscina semiolímpica, e muito mais.

Clique e confira o local da prova.

Mais informação: (69) 3229-6006 | (69) 32295882 | Ramal: 243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)