quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sesc traz para Rondônia exibição comentada de documentários brasileiros

Diretores de dois grandes documentários atuais participam de debate após sessão no Auditório da Unir Centro, em Porto Velho

O Sesc Rondônia, a Universidade Federal de Rondônia (Unir) e o Cine Oca realizam nos dias 27, 28 e 29 de julho a Mostra Cine Documentário, com apresentações de filmes brasileiros com temáticas polêmicas acerca do cotidiano social, como sexualidade, obesidade e revelações sobre o cinema brasileiro. A exibição é gratuita e ocorre sempre às 20h no Auditório da Unir Centro, em Porto Velho. 

Dos três documentários exibidos, dois terão a participação especial dos diretores para um bate-papo; o filme “Kátia (2013)”, que narra a história da primeira transexual eleita para um cargo político no Brasil, traz a diretora Karla Holanda e “O Roteirista”, documentário que expõe a opinião de 32 roteiristas do cinema brasileiro e suas interpretações, com a participação do diretor Lucas Paraízo. 

No último dia da Mostra será exibido o documentário Muito Além do Peso, da diretora Estela Renner. O filme discute por que 33% das crianças brasileiras estão acima do peso. Após a exibição, será realizada uma palestra com a nutricionista de Porto Velho Clair Miranda. 

Programação e sinopse 

                                                       Clique na imagem para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)