terça-feira, 23 de julho de 2013

Sesc lança livro com poesias inéditas de escritores de Rondônia


A obra, que reúne 30 poemas, é resultado do I Prêmio Sesc de Poesia, realizado em 2011



Neste sábado (27) o Sesc Rondônia promove o lançamento do livro “Novas paisagens, uma antologia poética”. A obra será lançada às 19h na Área de Convivência do Sesc Esplanada, no Bairro Olaria, em Porto Velho, com a presença dos autores para uma sessão de autógrafos e um bate papo com a comunidade.

A obra é uma coletânea de 30 poemas inéditos dos escritores participantes do I Prêmio Sesc de Poesia, realizado em 2011.

“É neste contexto que o Sesc deve desempenhar o seu papel social com a comunidade rondoniense, fomentando a cultura através da realização de projetos que valorizem artistas da terra”, declara o presidente da Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.

O grupo Choro do Porto e os artistas Ceiça Farias, Tiago Maziero e Luiz Paulo vão realizar apresentações musicais, recital e performances poéticas durante  o lançamento. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)