segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inscrições abertas para o Brincando nas Férias do Sesc

O Sesc Rondônia está com inscrições abertas até o dia 22 de julho, para o “Brincando nas Férias”. A colônia de férias é destinada a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, no período de férias escolares com o objetivo de proporcionar aos participantes uma programação repleta de atividades recreativas, esportivas, educativas e culturais.

Serão oito dias de plena curtição, o Brincando nas férias acontece no período de 22 a 29 de julho, de 13h às 18h30 no Sesc Campestre, onde além de toda a diversão, os participantes estarão em contato com o meio ambiente através de trilhas ecológicas. Vale ressaltar que as brincadeiras populares serão resgatadas e que para completar a programação serão desenvolvidas também brincadeiras aquáticas, teatro, atividades na cozinha, oficinas e esportes radicais.
Além da programação diurna, o destaque da colônia é o acampamento, que acontece em dois dias dentro da programação. Tudo isso em um ambiente agradável e seguro com profissionais capacitados.

As inscrições estão sendo realizadas nas Centrais de Atendimentos do Sesc Centro e Esplanada em horário comercial e na Academia do Sesc Esplanada até às 21h. O participante receberá uma camiseta do evento e lanche preparado com orientação nutricional.
Confira nossos valores:
Comerciário / dependente: R$ 60,00
Usuário: R$ 120,00

“O Brincando nas Férias é um dos projetos mais tradicionais do Sesc em Rondônia. O trabalho desenvolvido para esses pequenos clientes faz com que a Instituição cresça ainda mais em se tratando de cultura, esporte e lazer”. Ressalta o Presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável por esta publicação: Keila Alves DRT 970/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)