terça-feira, 11 de junho de 2013

Arraial do Comerciário movimenta o Sesc neste final de Semana


Serviço Social do Comercio (Sesc), promove nos dias 15 e 16 de junho, a partir das 19h, no Sesc Esplanada, um dos arraiais mais tradicionais de Porto Velho, o Sesc Quermesse. Este ano com a temática: “O Brasil de Norte a Sul é assim que se Brinca”. A proposta é trabalhar a identidade folclórica de cada região.

Durante o festejo, brincadeiras populares, pau-de-sebo, prendas, bingão recreativo, apresentação de quadrilha e danças típicas oriundas de todas as regiões do Brasil representado pelos alunos do Sesc Escola. Além da quadrilha Flor da Saudade do Grupo da 3ª Idade e convidados. A animação fica por conta da Banda Harmonia do Forró, que promete animar a festa ao som da viola e da sanfona.

O evento é realizado há 35 anos para os comerciários do Estado de Rondônia em um ambiente agradável e familiar. Então prepare sua roupa caipira, seu chapéu de palha e sua botina e venha se divertir com a gente. A entrada é gratuita.

“O Sesc Quermesse representa vários elementos do nosso folclore. É um evento tradicional em nosso calendário voltado para entretenimento do nosso público comerciário. Este ano a Instituição trabalhou de forma integrada para oferecer uma programação completa mantendo viva a tradições das festas juninas”. Ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável por esta publicação: Keila Alves DRT 970/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)