segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sesc Rondônia promove Baile para Grupo da Terceira Idade

O Grupo está entre os mais tradicionais de Porto Velho comemorando 22 anos de tradição com o tema Havaí

Nesta terça-feira (14), às 14h no Sesc Esplanada, Idosos participam de mais uma edição do Baile da Saudade.  O evento contribui para integração, socialização, desenvolvimento da convivência pessoal, familiar e em grupo.  O Clima é de expectativa para os idosos do Grupo da Terceira Idade que este ano traz o tema "Havai" para comemorar os 22 anos de tradição em Porto Velho.

O Baile da Saudade tornou-se para os idosos e familiares um momento especial, e este ano com a temática “Baile do Havaí” será realizado uma homenagem às mães que fazem parte do Grupo da Terceira Idades. A programação inclui apresentação do Coral da 3ª Idade, dança de carimbó, valsa, sorteio de brindes e desfile das idosas com vestimentas típicas que retratam o tema da festa, a animação será ao som dos teclados de Joel Alves.  

O Baile, tradicionalíssimo em Porto Velho, é realizado pela Coordenação de Assistência (Coas) há vinte e dois anos. "Mais uma marca do pioneirismo do trabalho do Sesc Rondônia, valorização a pessoa idosa. Hoje o grupo é composto por 500 idosos com idade a partir de 60 anos", apontou a coordenadora de assistência social do Sesc, Rita de Cássia.

“O objetivo da nossa Instituição é contribuir para a integração, socialização e desenvolvimento da convivência pessoal, familiar e em grupo de nossos idosos, seja em um serviço oferecido pelo Sesc ou um curso desenvolvido no Senac. O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac trabalhando em prol do social”, destacou o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia, Raniery Coelho.

Assessoria de Comunicação do SESC Rondônia
Jornalista Responsável: Keila Alves 970/RO
Contato: (69) 3229-5882 / ramal 208
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)