terça-feira, 7 de maio de 2013

Cia de teatro do Amazonas se apresenta no Sesc Esplanada nesta terça-feira (7)



Com o espetáculo "Mãe In-Loco" o grupo retrata a luta de uma mãe para a sobrevivência dos seus filhos num cenário de Guerra

Na semana do Dia das Mães o Amazônia das Artes traz para Rondônia o espetáculo amazonense Mãe In-Loco. A apresentação teatral inicia às 20h30 no Teatro 1 da unidade do Sesc Esplanada, em Porto Velho. A entrada é gratuita. O espetáculo é uma produção da Companhia Cacos do Amazonas, grupo referência em toda a Região Norte do país. 

Em apenas cinco anos de atuação no cenário da arte, a Cia Cacos já conquistou prêmios e participou de festivais de teatro e dança fora do país. Atualmente é um dos principais grupos artísticos do Amazonas.

Mãe In-Loco traça a trajetória de uma mãe que, em plena Guerra, procura maneiras para salvar a vida de seus filhos. O cenário do espetáculo envolve a mãe em trapos e cabelos desgrenhados. O gênero da peça é dramático e a classificação indicativa é para jovens acima de 16 anos.

O Sesc Amazônia das Artes continua até o próximo domingo, 12, oferecendo para a comunidade espetáculos de dança e teatro, bem como shows musicais e exposições de artes plásticas gratuitos. 

Assessoria de Imprensa do Sesc RO
Jornalista responsável: Alessandra Curado
(69) 3229-5882 / ramal 220


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)