quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sesc abre inscrições para o Núcleo de Cinema, em Porto Velho

O Sesc Rondônia, através da Coordenação de Cultura, está com inscrições abertas para o Núcleo de Cinema 2013. As aulas iniciam no dia 27 de abril. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Central de Atendimento do Sesc Esplanada, no Bairro Olaria, em Porto Velho. As vagas são limitadas.

O Núcleo de Cinema do Sesc vai ser realizado em encontros quinzenais, sempre aos sábados, com o objetivo de promover reflexões sobre a prática cinematográfica e a linguagem audiovisual. A proposta do Núcleo para 2013  é trabalhar com a história do cinema e os movimentos cinematográficos.

“Vamos promover uma discussão construtiva ao longo do curso, utilizando recursos como exibição de filmes e estudos orientados, individuais e em grupos, além de realizar oficinas ao longo do ano com conhecidos diretores e cineastas brasileiros”, acrescentou a técnica de cinema do Sesc, Michele Saraiva.

Serviço

Núcleo de Cinema (acima de 18 anos)
Período: abril a novembro.
Horário: 14h às 18h (aos sábados)
(30 vagas)
Início das atividades: 27 de abril
Horário: 14h às 18h
Local: Sala de Treinamento do Sesc Esplanada

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
Celular: (69) 9955-2543

Para informações sobre a inscrição msaraiva@ro.sesc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)