sábado, 9 de março de 2013

Sesc Ler realiza evento para incentivar comunidade que não foi alfabetizada a voltar à sala de aula


Neste sábado (09), às 18h na Unidade do Sesc Ler em Presidente Médici, será realizado o Chá Letrando. Evento realizado todo inicio de ano de forma estratégica para Jovens e Adultos que não concluíram o 1º segmento do Ensino Fundamental.

Na oportunidade será apresentado o serviço desenvolvido pelo Sesc Ler e depoimentos de  alunos que concluíram os estudos por meio da Instituição, será apresentado ainda, a história do projeto, além de incentivar os presentes, aproveitando o momento para efetuar novas matrículas. A programação inclui mensagens de motivação, sorteio de brindes, oferecendo a uma dinâmica bem atraente servindo chá de diversos sabores acompanhados de bolos, tortas e salgados.

O projeto tem a proposta de oportunizar àqueles que não tiveram a chance de estudar, quando crianças, a conhecerem os serviços que o Sesc Ler dispõe de forma gratuita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)