domingo, 24 de março de 2013

Evento marca 30 anos de atuação da Fecomércio no Estado de Rondônia

Foto: Correio Popular
Nesta segunda-feira (25), no município de Ji-Paraná o Presidente da Federação do Comércio, Raniery Coelho, os diretores regionais do Sesc, Waldy Bastos, do Senac, Hilton Gomes e autoridades, participarão de um Sarau em comemoração aos 30 anos de atuação no Estado. A Solenidade está marcada para acontecer às 18h na Unidade do Sesc Ler no município de Ji-Paraná.

Este ano especial de aniversário, no Sarau 30 anos da Fecomércio, teremos a participação dos cantores Beto, Grego, Edmilson, Valter, o instrumentista Babão e Carlos Reis que irão expor suas poesias e a apresentação teatral “É Crime Não Saber Ler” do Grupo Evolução de Porto Velho. Após As apresentações será servido um coquetel.

O presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, ressaltou a importância da realização do sarau, uma vez que “a apreciação da arte, música e cultura em nosso estado, reforça o compromisso da Fecomércio e do Sesc com os artistas locais e com o público em geral que os apreciam”. Sarau  faz parte do calendário comemorativo dos 30 anos do Sistema Fecomércio em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)