terça-feira, 12 de março de 2013

Comédia francesa em cartaz no Audicine do Sesc Esplanada



Mostra Tati por Inteiro chega em Rondônia e traz a obra completa do cineasta francês Jacques Tati

O Sesc Rondônia recebe entre os dias 15 e 22 de março a Mostra Nacional de Cinema "Tati por inteiro", com a exibição da obra completa do ator e diretor, mestre do humor francês, Jacques Tati. A Mostra vai oferecer sessões gratuitas de cinema no Audicine do Sesc Esplanada, em Porto Velho, sempre às 19h30. A programação inclui dez filmes entre longas, curtas metragens e documentários. A entrada é gratuita. Confira aprogramação. 

Tati por Inteiro

A Mostra Tati por Inteiro é uma parceria entre o Sesc e a Embaixada da França no Brasil. O projeto iniciou em 2012 e já passou pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Norte. A exposição de filmes visa oportunizar o acesso ao conjunto da obra do cineasta Jacques Tati, ainda desconhecido por grande parte do público brasileiro.

O evento compõe o calendário de comemoração dos 30 anos da Federação do Comércio. "Para o Sesc, que tem como compromisso contribuir com processos de transformação social, realizar essa Mostra representa propiciar a reflexão e o debate sobre a obra de Jacques Tati e sobre o mundo em que vivemos", destaca o presidente do Sistema Comércio/Sesc/Senac, Raniery Araújo Coelho.

SERVIÇO
Evento: Mostra Tati Por Inteiro
Data: 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22/03
Local:
Audicine Sesc Esplanada

Entrada franca - sujeito à lotação


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
Celular: (69) 9955-2543




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)