quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Turismo Social lança calendário de excursões para 2013/2014


                                          Cidade perdida dos Incas, Machu Picchu, Peru
A Coordenação de Turismo do Sesc em Rondônia, através do programa Turismo Social, lançou esta semana o calendário de excursões de 2013 e para o verão de 2014. Este ano a equipe preparou seis destinos entre atrações regional, nacional e, pela primeira vez, internacional.

Entre as excursões em Rondônia estão Ouro Preto D'Oeste, trilha das cachoeiras, e Cacoal no Hotel Fazenda Cacoal Selva Park. Já os destinos nacionais em 2013 são Fortaleza (CE), Lençóis Maranhenses (MA) e Bonito (MS), em janeiro do próximo ano a equipe leva para Sergipe e Alagoas.

Com a campanha "Embarque numa viagem inesquecível", o destaque este ano é a excursão para uma das sete maravilhas do mundo moderno: Machu Picchu, a Cidade Perdida dos Incas, no Peru.

Turismo Social

O Programa Turismo Social foi criado pelo Departamento Nacional do Sesc com o objetivo de proporcionar às famílias comerciárias viagens com preços acessíveis.  Mais do que entretenimento, o Turismo Social atua na difusão e na valorização dos aspectos regionais, apresentando ao seu público-alvo (comerciários) a riqueza e diversidade do patrimônio nacional e internacional.

Confira a programação 2013/2014 aqui.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)