segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sesc se prepara para o carnaval 2013



Com 36 anos de realização, Sesc Folia já está entre as festividades mais tradicionais de Rondônia


A unidade do Sesc Esplanada, em Porto Velho, está com uma programação especial de carnaval para 2013. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro o Sesc vai promover na unidade Esplanada, em Porto Velho, o Sesc Folia, uma das mais tradicionais festas de carnaval de Rondônia. O carnaval começa às 16h.

O evento tem a classificação livre. A entrada para comerciário com a carteirinha do Sesc atualizada é gratuita, os usuários pagam apenas R$ 5, estudantes R$2,50 por dia de festa.

Programação

Marchinhas de todos os tempos vão compor o repertório para os foliões de todas as idades. Batalha de confetes e serpentinas, concurso de fantasias e a presença do Rei Momo e sua Corte também serão alguns dos destaques no carnaval. O Bloco da Alegria, formado pelo Grupo da Terceira Idade do Sesc, vai desfilar no Sesc Folia.

Segurança

Preocupado em oferecer diversão com segurança aos comerciários, o Sesc Rondônia recebeu orientações do Corpo de Bombeiros, dos órgãos de vigilância e regulamentadores de Porto Velho.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Coelho, frisou sobre a importância da participação dos comerciários no Sesc Folia. “Todos os anos o Sesc prepara uma grande festa para os comerciários e usuários que procuram tranqüilidade e segurança no carnaval. É um momento de festejar com toda a alegria do carnaval”. 

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)