segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sesc abre inscrições para idosos se cadastrar no Grupo de convivência da Terceira Idade



Serviço Social do Comércio (Sesc), abre inscrição para Idosos do Grupo da Terceira Idade. Os interessados deverão comparecer na Central de Atendimento entre os dias 25 de fevereiro a 01 de março, das 14h30 às 17h30, com carteira do Sesc atualizada e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

A proposta do Sesc é desenvolver atividades físico-desportivos, aulas de dança, Yoga, oficinas, gincana, jogos de mesa, momento cultural, coral, excursão, encontros semanais para orientações referente à pessoa idosa. Além das atividades sistemáticas os idosos participam de carnaval, festa junina, palestras entre outros projetos desenvolvidos na Instituição. O idoso cadastrado no grupo poderá fazer curso de informática no Senac pagando o valor de R$ 30, basta apresentar a carteira do Sesc. Todas as atividades iniciam no dia 7 de março.

Em Rondônia social com os idosos já vem sendo realizado desde 1991, atualmente o Sesc atende cerca de 500 pessoas entre 60 a 95 anos. O Sesc tem a preocupação de oferecer profissionais treinados em um espaço agradável. A finalidade é valorizar e promover a inclusão social. Os projetos e atividades são elaborados com a função de trabalhar a auto-estima e estimular autonomia, para que estes idosos tenham um envelhecimento com qualidade de vida.

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Keila Alves DRT 970/RO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)