terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sesc Rondônia abre oito vagas para as unidades da capital e do interior



O Sesc Rondônia está com inscrições abertas para o processo seletivo que objetiva o preenchimento de oito vagas para lotações distribuídas entre as unidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Nova Mamoré, Presidente Médici e Vilhena. A remuneração pode chegar a R$ 3.360 mais benefícios. Confira os requisitos para cada cargo e a área de atuação no EDITAL.


Os cargos são para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Cozinheiro, Assistente Técnico, Assistente Administrativo, Orientador Pedagógico, Professor e Instrutor de Ensino para a área de Educação Física. A contratação será sob o regime celetista.

Exceto para a função de Instrutor de Ensino, em todos os cargos é exigida experiência profissional na área de, no mínimo, seis meses.

Benefícios

Além da remuneração, os aprovados terão direito a vale alimentação no valor de R$ 310, plano de saúde para titular e dependente em coparticipação, desconto de 50% nos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comerciária (Senac), duas atividades esportivas gratuitas no Sesc, uma vaga no Sesc Escola na Educação Infantil, além de descontos em serviços odontológicos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de janeiro mediante a entrega de currículo na unidade do Sesc da respectiva vaga pretendida.

Etapas da seleção

Os candidatos serão avaliados por etapas. A primeira será constituída de análise curricular, a segunda por avaliação de conhecimentos técnicos, a terceira, apenas para o cargo de professor, por avaliação de habilidades e atitudes, e a quarta por entrevista pessoal.

Dados como data, horário e local de realização das provas podem ser encontrados no EDITAL.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)