quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sesc participa do maior Shopping Aberto de Porto Velho



Neste sábado (4) e domingo (5) das 10h às 18h o Sesc Rondônia vai participar da primeira edição do maior Shopping Aberto de Porto Velho, realizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) em parceria com os empresários do comércio e o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac. Serão montados 42 estandes e uma tenda ao longo da Avenida 7 de Setembro, entre as avenidas Presidente Dutra e Joaquim Nabuco.

Os comerciantes do Centro da capital vão expor suas mercadorias nos estandes; todos os produtos estarão em liquidação. O Shopping Aberto contou com o apoio da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Estado. Agentes de trânsito da companhia municipal vão orientar o tráfego no local.

De acordo com a organização do evento, serão ofertados calçados, roupas, utilidades de uso doméstico, bijuterias e demais mercadorias. Além das vendas, os participantes vão concorrer a 10 vales compras no valor de R$ 500 cada.

Parceria

A equipe de saúde do Sesc Rondônia vai ficar na tenda institucional para realizar aferição de pressão e prevenção de diabetes. O Setor de Atendimento ao Cliente (Sac)  também vai estar no local para a emissão de carteirinhas do Sesc para os comerciários.


terça-feira, 31 de julho de 2012

Companhia de artes do Maranhão apresenta teatro no Sesc Rondônia


O Sesc Rondônia, através do projeto Teatro em Cartaz, traz para Porto Velho a companhia maranhense de artes “Santa Ignorância” para a apresentação do espetáculo teatral “O miolo da estória”. A peça será apresentada na sexta-feira (3) e no sábado (4) às 20h30 no Teatro 1 da unidade do Sesc Esplanada, no Bairro Olaria.

“O miolo da estória” é uma remontagem de depoimentos de brincantes da dança folclórica bumba meu boi. A ficção narra a vida de um operário que sofre com a exploração no ambiente de trabalho e vive em conflito com a sua fé, mas se diverte com o desejo de se tornar um cantador na festa do boi.

A companhia Santa Ignorância já está há 15 anos no cenário cultural com a apresentações de teatro, dança, workshops e oficinas. O espetáculo foi premiado no ano passado pelo Ministério da Cultura e já passou por outras quatro capitais das regiões nordeste e norte. Após a apresentação em Porto Velho o grupo segue para Belém-PA.

Na unidade do Sesc Esplanada a peça tem entrada gratuita e a classificação indicativa recomendada é para maiores de 12 anos.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho, destacou a importância da participação do público rondoniense para a apreciação de espetáculos de outras regiões. “Procuramos sempre trazer grupos de outros estados para que possamos trocar experiências cênicas; é um investimento que o Sesc faz para enriquecer este intercâmbio cultural”, destaca Raniery.

Postagens populares (5 mais recentes)