quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sesc se prepara para a XXX Edição dos Jogos Comerciários


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de agosto

No final do mês de agosto vai começar uma das maiores competições esportivas do Estado de Rondônia, os Jogos Comerciários (Jocom) do Serviço Social do Comércio (Sesc). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nas centrais de atendimento das unidades do Sesc de Porto Velho até o dia 23 de agosto.

Em 2012, os jogos completam 30 anos de realização, é a mais tradicional concorrência esportiva da classe comerciaria de Rondônia. 

Toda a classe comerciária pode se inscrever desde que esteja vinculada à equipe de uma empresa ligada ao comércio e inscrita no Sesc. De acordo com o regulamento do Jocom 2012, as inscrições são limitadas, até 100 empresas de todo o Estado poderão participar. São 14 diversidades esportivas como futebol society, futsal, voleibol de quadra e de areia, handebol, basquete, natação, queimada, cabo de guerra, xadrez, dominó, tênis de mesa, dama e até sinuca. Cada organização poderá cadastrar apenas uma equipe em cada modalidade, com exceção aos supermercados que vão poder inscrever até dois grupos.

A premiação para o primeiro colocado geral no Jocom é de R$ 2 mil e para o vice campeão R$ 1 mil. Os jogos vão ter início no dia 31 de agosto, a partir das 20h na unidade do Sesc Esplanada. O regulamento e o modelo das fichas de inscrição já estão disponíveis no blog do Sesc, www.sescro.blogspot.com.br

"Este é um momento de as empresas e os comerciários interagirem e fugirem do sedentarismo. É um orgulho para o Sesc Rondônia ver um evento como o Jocom tomar uma proporção tão grande como agora", ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Teatro, dança, artes plástica e musical marcam a Mostra Sesc Amazônia das Artes


Esta semana o Sesc Rondônia, unidades de Porto Velho, continua com a realização da 5ª Mostra Sesc Amazônia das Artes. O projeto iniciou no dia 12 de julho e já mobilizou milhares de pessoas. As apresentações são diversificadas e incluem teatro infantil e adulto, dança contemporânea, artes plásticas e música. 

Entre os dias 16 e 22 de julho, grupos e companhias de várias regiões do país se reúnem nas unidades do Sesc Centro e Esplanada para diversas apresentações. Todo o evento é gratuito.
Nesta terça-feira (17) a companhia de dança do Maranhão, “Pulsar”, apresenta o espetáculo “Expiação”, às 20h30 no Teatro 1 do Sesc.   A dança é inspirada em bilhetes suicidas reais e ultrapassa as fronteiras do antagonismo para mergulhar em conflitos humanos. A classificação indicativa é de 14 anos.

Na quarta-feira (18) a companhia Espaço de Dança do Amazonas (Gedam) com a apresentação “Pionices”, vai conduzir a mensagem de um trabalhador da construção civil.

No dia 19 é a vez da música erudita entrar no palco. O grupo Centro Metropolitano do Tocantins se apresenta às 20h30 também no Teatro 1. A classificação é livre. Já na sexta-feira (20) os roraimenses, através do grupo Corda com Corda, trazem a música popular intercalando uma temática e improvisação.

No penúltimo dia da Mostra, com o projeto São Batuques do Amapá,é a vez da música popular. Desta vez, o show ocorre no Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré a partir das 20h.

No domingo, às 21h30, integrando o início do Amazônia Encena na Rua, também na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o Auto da Folia de Reis do grupo piauiense Corpos Teatro Independente, será o tema do espetáculo teatral. A classificação é livre.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nesta segunda-feira tem teatro infantil no Amazônia das Artes



Não perca essa grande atração do Mato Grosso, o grupo vai se apresentar às 19h30 no Teatro 1 do Sesc Esplanada, em Porto Velho. A entrada é gratuita e a classificação é livre. Ainda nesta segunda o grupo Cia Dançurbana se apresentará área de convivência do Sesc às 20h30.

Mais informações (69) 3229-5882 / ramal 208 e 220.

Postagens populares (5 mais recentes)