quarta-feira, 9 de maio de 2012

SESC fará homenagem ao Dia das Mães

A Escola de Música Sol Maior e o SESC Rondônia vão realizar neste sábado, 12 de maio, às 20h,  no Teatro 1 do SESC Esplanada, um Recital para comemorar o Dia das Mães. A entrada é franca. 



Moda de viola e música regional marcaram 2º dia da Mostra



No segundo dia da Mostra de Música foi a vez do violonista Fernando Degui (SP) apresentar sua habilidade com a viola brasileira. O artista trouxe para Rondônia as suas quatro violas com diferentes design e afinações. Deghi tocou canções clássicas como Tristeza do Jeca, do compositor Angelino de Oliveira e arranjos de sua própria autoria como canções Mouras, Ibéricas e Temporal.  O que impressionou o público foi o tradicional conto ou “causo” do homem do campo narrado ao som das cordas de viola.

Seguindo as apresentações, no palco 2, Baaribu Nonato e Grupo apresentaram uma mistura de ritmos regionais contemplando diversos instrumentos musicais.

E nesta quarta-feira, 9, é dia de Rock In Roll . No palco Melodia da Fumaça, no Teatro 1, os instrumentistas Oséias Araújo, Gláucio Giordanni, Carlos Moreira, Wilka Leles e Edilson Shutz dividem o palco com o cantor e compositor Di Stéffano (RN), a partir das 20h.

E no palco 3 a batida do rock vai ficar por conta de um quarteto regional composto por Beradelia, Versalle, Coveiros e Theoria das Cordas.

Mais informações
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 (ramal 208)


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bado e Binho fazem abertura da IX Mostra de Música no SESC




Começa hoje, a partir das 19h, a 9ª Edição da Mostra Rondônia de Música. Os cantores e compositores regionais Bado e Binho vão fazer a abertura do evento no Teatro 1 do SESC Esplanada.

Com o tema “O som do apito do trem”, a Mostra vai homenagear a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré pelo seu centenário. Uma estrutura com três palcos temáticos vão compor o cenário.

Durante toda a semana o SESC vai oportunizar 25 apresentações musicais com a participação de artistas locais e de outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte. Oficinas, palestras e workshops também vão compor o calendário da Mostra.

Os artistas locais que irão se apresentar na 9ª Mostra terão suas músicas inéditas gravadas em CD. O compêndio da Mostra será encaminhado para as demais regionais do SESC espalhadas por todo o país. 

Mais informações
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 (ramal 208)
  

Postagens populares (5 mais recentes)