quarta-feira, 18 de abril de 2012

SESC lança concurso para escolher o nome do mascote da Copa SESC




Quer 1 mês de de atividade física gratuita no SESC Academia?

Está lançado o concurso para a escolha de um nome para o mascote da Copa SESC de Modalidades 2012. Veja o visual do nosso tatu-bola e ajude-nos a escolher, até o dia 25 de abril, um nome para o “bichinho”.

A denominação mais criativa vai ganhar 1 mês de atividade física grátis na Academia do SESC, na unidade Esplanada. Envie sua sugestão para nosso e-mail sescrondônia@ig.com.br ou acesse nossa página no Facebook www.facebook.com.br/sescrondonia e deixe seu comentário. Aqui no blog você pode mandar também via comentário.Lembrando que cada candidato poderá sugerir apenas uma única vez.

PARTICIPE, faça parte de nossas escolhas.


Sobre a Copa

A Copa SESC de Modalidades é uma das atividades mais tradicionais do SESC Rondônia. É um campeonato esportivo voltado para as empresas ligadas ao comércio. A competição inclui as categorias masculino e feminino nas seguintes modalidades: Futebol Society, Futsal, Basquetebol e Voleibol.




segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento nacional do site Partituras movimenta SESC RO


No último sábado (14) mais de 150 pessoas participaram da inauguração nacional do site “SESC Partituras”. O lançamento ocorreu no Teatro 1 do SESC Esplanada com a apresentação do Duo Érato, com shows do pianista Gabriel Casara e o violinista Filipi Sousa.

O show comemorou a inauguração do portal de partituras criado pelo SESC Nacional, com acervo de compositores de todas as regiões do país. O site tem a proposta de operar como uma biblioteca que vai preservar e difundir o patrimônio musical brasileiro. São compositores esquecidos e que musicavam no anonimato. O acervo permite a visualização, impressão e download total das partituras e já está disponível para consulta.

Lançamento
Os artistas apresentaram obras de Alexandre Schubert como o clássico Noite Escura, Guerra e Paz do compositor José Orlando e demais canções de outros artistas como Elieri Moura, etc.

Para a direção-regional do SESC RO, o site Partituras vai somar com as ações sociais que a instituição já realiza. O acesso gratuito de partituras de artistas desconhecidos, além de possibilitar os pesquisadores da música popular e erudita produzidas no Brasil uma gama de composições, vai auxiliar novos músicos em seu processo de aprendizagem.

Os interessados em conhecer a biblioteca virtual de partituras basta acessar www.sesc.com.br/sescpartituras

Postagens populares (5 mais recentes)