terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Crianças de escolas públicas visitam os principais pontos turísticos e decorados de Porto Velho


Com a iniciativa do Sesc, o City Tour Natalino tem o objetivo social e solidário

City Tour Natalino edição 2010 
A Coordenação de Turismo Social do Sesc Rondônia realiza nos dias 12 e 13 de dezembro um passeio natalino com crianças das escolas da rede municipal de ensino, São Pedro, do Bairro Olaria e João Afro, da comunidade Vila Princesa. O City Tour Natalino vai percorrer durante a noite os principais pontos turísticos decorados em Porto Velho.

O objetivo é social e solidário, considerando que as crianças que vão participar do passeio são de famílias de baixa renda.  Além do City Tour, a criançada vai interagir com brincadeiras preparadas por um recreador e receber a visita do Papai Noel. Toda a programação é gratuita.

Programação

No dia 12 de dezembro, às 18h, os alunos da Escola Municipal São Pedro vão abrir o City Tour com saída da porta da Escola e embarque rumo às principais ruas decoradas de Porto Velho, como a D. Pedro II, Jorge Teixeira e Tabajara.  O passeio será finalizado na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, com a visita ao Museu Internacional do Presépio.

No dia 13 de dezembro será a vez dos alunos da Escola João Afro. A programação será a mesma do dia anterior.

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)