terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sesc Rondônia realiza Circuito de Rua em Porto Velho


No domingo (11) o Sesc Rondônia promove a maior competição esportiva na modalidade “corrida de rua” da capital: Caminhada e Meia Maratona de Revezamento. As inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Esportes da unidade do Sesc Esplanada, no Bairro Olaria, até o dia 9 de novembro.

Pela primeira vez este ano o Circuito de Rua traz a modalidade Meia Maratona de Revezamento com um percurso de 21 km. A largada está programada para ocorrer às 8h em frente ao Sesc Esplanada, mas os competidores devem entrar em concentração às 7h.

O percurso já está definido com passagens pelas avenidas Presidente Dutra, 7 de Setembro, ruas Ananias Ferreira, Gregógio Alegre, avenidas Guaporé, Imigrantes, Jorge Teixeira, Lauro Sodré, Farquar e Rua Tabajara.
Atletas de Rondônia e de outros estados já confirmaram presença. Reginaldo Ferreira é atleta profissional da cidade de Juína, Mato Grosso e pela primeira vez vai participar do Circuito Sesc de Corrida de Rua. “Já competi em 15 estados brasileiros, inclusive em Rondônia, mas na modalidade Meia Maratona é a primeira vez; Estou ansioso, mas com muita vontade de vencer”, frisa o atleta.

Caminhada

A Caminhada vai começar mais cedo, às 7h30, com largada também em frente ao Sesc Esplanada com percurso de 3km e 5km. O grupo da Terceira Idade do Sesc já confirmou a inscrição.

Meia Maratona de revezamento

Os atletas podem competir nas categorias individual (21km), formar duplas (10km para cada competidor) ou quartetos (5km). A premiação para o primeiro colocado de cada categoria é de mil reais.  Todos os competidores vão receber medalhas e troféus.

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)