segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sesc promove festival de música para comerciários na Praça Aluísio Ferreira, em Porto Velho




O maior festival de canto popular da família comerciária de Rondônia está de volta. No dia 16 de dezembro o Sesc vai promover o Festival do Intérprete Comerciário, o Ficom, na Praça Aluísio Ferreira, em Porto Velho.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na unidade do Sesc Esplanada até o dia 7 de dezembro.

De acordo com o regulamento do Ficom, disponível no endereço www.sescro.blogspot.com.br , o Festival é aberto para todos os comerciários e dependentes, desde que estejam com a carteira do Sesc atualizada e não sejam intérpretes profissionais. Para se inscrever o candidato deve ter idade igual ou superior a 15 anos.

O Ficom tem o objetivo de abrir espaço na área musical para intérpretes comerciários e seus dependentes e incentivar, através do festival competitivo, o surgimento de valores musicais na arte de cantar e interpretar.

Premiação

No dia da apresentação, na Praça Aluísio Ferreira, uma comissão, formada por músicos selecionados pelo Sesc, vai acompanhar os intérpretes e dar a nota observando os quesitos “melhor intérprete” e “melhor torcida”. Serão selecionados os dois melhores candidatos. O prêmio em dinheiro será no valor de R$ 1.000 (mil reais) para o primeiro colocado e R$ 500 (quinhentos reais) para o segundo.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)