sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sesc divulga nome dos aprovados na Escola de Ensino Médio do Rio de Janeiro



Serviço Social do Comércio (Sesc) em Rondônia divulga o nome dos três candidatos aprovados que irão ingressar em 2013 na Escola Sesc de Ensino Médio (Esem). Os aprovados ganharão bolsa integral para estudar na escola modelo, situada na cidade do Rio de Janeiro.

Raissa Ellen Guedes Cardoso Mantovani Pereira do município de Ji-Paraná, Thallys Albert Guimarães Leal e Daniel Silva do Nascimento de Porto Velho. Os três candidatos concorreram com mais de cem alunos da rede pública e particular do estado de Rondônia. Os alunos aprovados e os responsáveis participarão de uma reunião no Sesc Esplanada, nesta segunda (26) às 8h, onde receberão orientações sobre matrículas para ano letivo de 2013.

Escola Modelo
A escola residência localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ é um projeto pioneiro na educação, que vem oferecendo desde de 2008, uma proposta de educação diferenciada. Cerca de 500 alunos de todos os estados e Distrito Federal residem com professores na escola, possibilitando receber um aprendizado de forma integral. A instituição oferece sólida formação em inglês, espanhol e tecnologia, apoio acadêmico permanente, além dos programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, laboratórios e oficinas de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)