sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG)

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc começou a vigorar desde 2009, como concretização do Decreto nº 6.632/2008, constituiu uma nova era para o Sesc. A gratuidade beneficiará, prioritariamente, os comerciários e seus dependentes, e estudantes da rede pública de Educação Básica, todos de baixa renda.
O acesso ao PCG será dado à clientela com a renda Familiar de até 3(três) salários mínimo nacionais, sendo que essa condição será autodeclarada (anexo III) nos casos em que for exigida a carteira de matricula do Sesc.
Referente à gratuidade:
Para ser considerada ação gratuita no PCG, o subsídio do Sesc deverá ser integral, compreendendo taxas, mensalidades ou outras itens exigidos pelo próprio Sesc para a freqüência nas respectiva atividade.

Sesc oferece vagas na escola através do PCG. Para fazer suas inscrição acesse os documentos no link abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)