sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alunos do Sesc participarão de “Noite Cultural”


Escola Professor Lourival Chagas da Silva (Sesc Escola), realizará nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a partir das 18h na Unidade Esplanada a “Noite Cultural”. O Evento acontece anualmente, com exposição de trabalhos elaborados pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Durante dois meses professores e alunos trabalharam diferentes manifestações artísticas, que vão desde as artes plásticas até a música. A noite cultural é um evento de finalização das atividades escolares e uma oportunidade do aluno interagir com outros alunos, pais e convidados. As salas serão transformadas em stand para apresentação dos trabalhos e montagem das exposições de pintura em tela, quadrados que retratam as obras dos artistas estudados, maquetes, livros com autobiografia dos alunos e dos artistas.

Os artistas estudados foram: 

Volpi
Cláudio Tozzi
Henri Matisse
Jackson Pollock
Romero  Brito
Quim Alcântara
Pablo Picasso
Kandinsky
Juan Miró
Tarsila do Amaral
Ceiça Farias
Niki de Saint Phalle
Pierre Auguste Renoir
Élvio Santiago
Aldemir Martins
Cândido Portinari
Vicente Van Gogh
Irmãos Lumiéres
A caricatura e a Charge
Chiquinha Gonzaga
A arte de fotografar
Júlio Carvalho
Fernando Léger
Guido Daniele
Teatro de rua
Ary Barroso
Vik Muniz



Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Keila Alves DRT 970/RO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)