terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sesc seleciona estagiários para as unidades da capital e do interior




As inscrições são gratuitas. As provas estão previstas para a segunda quinzena de novembro
  

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Rondônia, através do Programa Especial de Bolsa Estágio, está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para ingresso de estagiários em 2013. As vagas e formação de cadastro de reserva são distribuídas entre estudantes de nível superior dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Nutrição, Letras, Serviço Social, Comunicação Social, Hotelaria, Teatro e Enfermagem para lotação nas unidades do Sesc em Porto Velho. As unidades do Sesc de Nova Mamoré, Ji-Paraná, Presidente Médici, Ariquemes e Vilhena vão selecionar apenas estudantes do curso de Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 9 de novembro na Central de Atendimento da unidade Esplanada para lotação em Porto Velho e nas unidades do Sesc do interior. O candidato deve preencher a ficha de solicitaçãode estágio que já está disponível no endereço eletrônico www.sescro.blogspot.com.br e nas centrais de atendimento do Sesc em Rondônia. A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deve ser entregue com a cópia da carteira de identidade na unidade do Sesc correspondente.

As provas estão previstas para a segunda quinzena de novembro. O regulamento do processo seletivo e a ficha de inscrição podem ser acessados no blog do Sesc www.sescro.blogspot.com.br na página “Processo Seletivo”. 


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)