terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sesc realiza a última etapa para ingressar na Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro

Mais de cem alunos participaram do processo admissional para 2013

Mais de cem alunos das redes de ensino público e particular, inscreveram-se para concorrer a uma vaga na Escola Sesc de Ensino Médio (Esem), localizada no Rio de Janeiro. Somente nove destes inscritos passaram para etapa classificatória, que consiste no preenchimento de três vagas disponíveis para Rondônia, um percentual definido de acordo com o número de habitantes.

Nesta última etapa do processo admissional 2013, os alunos participarão de entrevista com uma equipe composta por professores da Escola de Ensino Médio (Esem) e profissionais da educação do Sesc Rondônia, no Centro Educacional Professor Lourival Chagas da Silva, sito à rua Tabajara, nos dias 09 e 10 de outubro, das 9h às 12h e 15h às 18h.

Os alunos convocados serão: Paulo Henrique da escola Castelo Branco, Marco Antônio Centauro da escola Tiradentes, Sylvia Batista, Thally Albert, Daniel Silva, Messias Nicolas da escola Marcelo Cândia, na capital e ainda, três alunos do interior, sendo, Renata Custódio da escola União de Ji-Paraná, Raíssa Ellen Guedes da escola Gonçalves de Ji-Paraná e Elloisa Roberta de Oliveira da Escola Presidente Emílio Garrastazu de Presidente Médici.

Escola Modelo

A escola residência oferece ensino integral gratuito e de qualidade, estrutura é composta por dormitórios, laboratórios, computadores individuais, salas de vídeo, teatro, biblioteca, complexo poliesportivo, piscina semiolímpica, e muito mais. A Escola Sesc de Ensino Médio tem um grande diferencial que é o ensino integral onde os alunos moram e estudam na escola com todas as despesas educacionais pagas pelo Sesc, além de assistência médica e odontológica durante os três anos do ensino médio.

Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Keila Alves DRT 970/RO
Contato: (69) 3229-5882 / Ramal:243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)