quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Semana Nacional do livro e da biblioteca é comemorada com leitura



                                                        Foto: Moisés Costa

Biblioteca Itinerante possui um acervo com 5.000 livros

Em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, a Unidade móvel (BiblioSesc) ficará estacionada em frente Unidade Centro, localizada na Presidente Dutra, centro de Porto Velho,  permanecendo durante os dias 25 e 26 de outubro, das 9h às 15h. O objetivo é promover a leitura facilitando o acesso à informação e encurtar a distância entre o leitor e o livro. A biblioteca itinerante possui um acervo de 5.000 títulos que incluem literatura técnica, infanto juvenil, infantil, jornais, revista entre outros. Além da consulta local, os interessados receberão orientação quanto o cadastramento para empréstimo e preservação do acervo. A proposta é atender mais de 500 pessoas entre comerciários e usuários.


BiblioSesc

“Unidade Móvel” de biblioteca que oferece a qualquer pessoa os serviços de empréstimo de livros e consulta de periódicos. 
O acesso é inteiramente gratuito. Os livros estão disponíveis para consulta local e empréstimo. No caso de empréstimo é necessário realizar um cadastro mediante apresentação da carteira do Sesc ou documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. O BiblioSesc atua em bairros da capital, carentes que não possui esses serviços.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional do Sesc Rondônia
Jornalista responsável pela publicação: Keila Alves DRT 970/RO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)