quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Feriado tem Circuito Sesc de Corrida de Rua em Presidente Médici



Atletas de Rondônia participam da competição no município. As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento

O município de Presidente Médici será sede da 4ª etapa do Circuito Sesc de Corrida de Rua nas modalidades marotinha e minimaratona. A competição vai ser realizada na sexta-feira (12), a partir das 9h na unidade do Sesc do município, localizada no Bairro Lino Alves Teixeira.

Considerada o maior circuito de rua do Estado, a maratona vai reunir atletas de todo o Estado na região. As inscrições para as categorias marotinha para crianças e minimaratona adultos e idosos estão abertas e podem ser realizadas até o dia do evento. A premiação varia de R$ 50 a R$ 1000.

O Circuito

O Circuito de Rua é uma realização da Coordenação de Esportes (Coesp) do Sesc Rondônia. O objetivo é despertar o interesse da população para a prática de atividades físicas e valorizar os atletas da modalidade no Estado.

A temporada 2012 do Circuito Sesc de Corrida de Rua teve início no mês de agosto em Nova Mamoré e já percorreu três municípios de Rondônia. As inscrições para a próxima etapa, marcada para o dia 4 de novembro em Vilhena, já estão abertas e podem ser realizadas na unidade do Sesc da cidade. A 6º e última fase da competição vai ser realizada em Porto Velho em novembro. 


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)