quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Em novembro Sesc realiza corrida de rua em Porto Velho



                                                        Clique aqui e confira o regulamento

Cerca de mil atletas devem participar do Circuito Sesc de Corrida de Rua, programado para o dia 11 do próximo mês em Porto Velho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Coordenação de Esportes da unidade do Sesc Esplanada, no Bairro Olaria, até o dia 9 de novembro.

A competição é organizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) de Rondônia. Este ano, o Circuito de Rua traz as modalidades Meia Maratona de Revezamento (21 km) e Caminhada (de 3 km a 5 km). O evento ocorre no domingo (11) às 8h, mas os competidores devem entrar em concentração às 7h. 

Premiação

Conforme consta no regulamento da competição, a premiação varia de R$ 50 a R$ 1000. As inscrições são gratuitas para todas as categorias. De acordo com o coordenador do evento, Celestino José de Souza, a premiação é simbólica, o objetivo principal do Circuito não é o prêmio e sim despertar o interesse da população para a prática de atividades físicas.

Corrida de rua no interior

Durante quatro meses o Sesc Rondônia promoveu em todo o Estado o campeonato de corrida em quatro cidades do interior como em Nova Mamoré, Ariquemes, Ji-Paraná e Presidente Médici, somando mais de três mil atendimentos. Vilhena e Porto Velho estão marcados para 4 e 11 novembro, respectivamente.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho, ressaltou a importância da participação na competição. “Apesar de ser um momento de interação entre pessoas adeptas à modalidade ‘corrida de rua’, o Sesc oferece a oportunidade de revelar grandes atletas no Estado”.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)