sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capital de Rondônia é tema de exposição na galeria de artes do Sesc Centro


                                                                                                                                   Foto: Ronaldo Nina
A partir do dia 27 de outubro, o Sesc vai abrigar, na Galeria de Artes do Sesc Centro, em Porto Velho, uma mostra fotográfica que promete apresentar um olhar crítico e poético da capital de Rondônia.

Até o dia 24 de novembro o público vai poder conferir gratuitamente a exposição “Porto Velho Another paradeiro”, resultado do trabalho do fotógrafo carioca Ronaldo Nina, em seis anos de observância e registro de detalhes das belezas da capital.  A mostra contará com 20 fotografias selecionadas pelo autor.

Em seis anos de trabalho em Porto Velho, Ronaldo Nina observou algumas peculiaridades exclusivas da cidade. “Meu objetivo é fotografar os diferentes grupos humanos, me envolver com uma comunidade e poder revelar seus aspectos mais íntimos para compartilhar a viagem com meus leitores”, revela Nina. 

Abertura

A abertura da exposição vai ocorrer sábado (27) às 12h na unidade do Sesc Centro com a apresentação musical dos cantores porto-velhenses Kali e Felipe e a presença de Ronaldo Nina para um bate papo com o público. A mostra ficará em exposição até o dia 24 de novembro. O horário de visitação é de segunda à sexta-feira das 8h às 16h e sábado das 11h às 14h.

O fotógrafo

Nina pe cinegrafista e fotógrafo desde 1992. Trabalha com a direção de vídeos e documentários tangenciando para as seguintes correntes: documentação fotográfica, direção de fotografia documental e publicitária, tecnologia social, agroecologia e videografia de projetos.


Seção de Divulgação e Promoção Institucional do Sesc Rondônia
Jornalista responsável pela publicação: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)