sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atividades em comemoração a Semana do Idoso encerram neste sábado


                                                                                Foto: Avener Prado

Caminhada Intergeracional reúne quase mil idosos


Aproximadamente mil idosos estarão neste sábado (29) na concentração na Praça Aluísio Ferreira para participar da tradicional “Caminhada Intergeracional”, marcada para sair às 8h com destino ao Sesc Esplanada, onde será encerramento das atividades de Comemoração ao Dia do Idoso.

Sesc preparou para este dia uma confraternização bem animada regada a muito forró e entrega de premiação em troféu para todas as equipes que participaram dos jogos aberto da terceira idade. Durante a semana o grupo da terceira idade do Sesc juntamente com idosos de outras comunidades participaram gratuitamente de atividades esportivas, palestras, massagens, sessões de embelezamento, gincanas. Além da diversão o Sesc juntamente com parceiros realizaram exames como aferição de pressão e testes de glicemia.

A semana do Idoso tem objetivo de proporcionar ao grupo da terceira idade de Porto Velho, momentos de socialização, descontração, com novas experiências, além de momentos de motivação e inclusão social. A assistente social do Sesc e coordenadora do projeto, Rita de Cássia, afirma “O balanço do evento está sendo positivo, pois além de uma adesão grande de idosos, nós não contamos com nenhum incidente com os participantes, todos muitos integrados e envolvidos fez com que o evento chegasse ao seu objetivo que é a inclusão social”, afirma.

Assessoria de Comunicação do Sesc Rondônia

Jornalista Responsável: Keila Alves 970/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)