quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeira etapa do Circuito Sesc de Corrida de Rua já está com inscrições abertas



Vai começar a temporada 2012 do Circuito Sesc de Corrida de Rua. Durante quatro meses o Sesc Rondônia vai realizar o campeonato de corrida em seis cidades do Estado; Nova Mamoré, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Vilhena e Porto Velho.

A primeira etapa já está com as inscrições abertas e vai ter a largada nos dias 25 e 26 de agosto em Nova Mamoré. A última etapa será realizada em Porto Velho. As categorias são infantil, adulto e terceira idade, masculino e feminino.   

O Circuito Sesc de Esportes é uma realização da Coordenação de Esportes do Sesc Rondônia. De acordo com o coordenador do evento, Celestino José de Souza, o objetivo do Circuito é despertar o interesse da população para a prática de atividades físicas e valorizar a modalidade “corrida de rua” no Estado.

No interior serão promovidas as categorias marotinha para crianças e minimaratona adultos e idosos. Já na capital, além do adulto e infantil será adicionado a meia maratona de revezamento.

A premiação varia de R$ 50 a R$ 1000. As inscrições são gratuitas para todas as categorias, no interior elas podem ser realizadas nas unidades do Sesc; em Porto Velho o preenchimento da ficha de participação deve ser efetivado na central de atendimento da unidade Esplanada, no Bairro Olaria.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho, ressaltou a importância da participação na competição. “Apesar de ser um momento de interação entre pessoas adeptas à modalidade ‘corrida de rua’, o Sesc oferece a oportunidade de revelar grandes atletas no Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)