quinta-feira, 9 de agosto de 2012

No Dia dos Pais Sesc realiza atendimentos no Bairro JK em Porto Velho




O Sesc Rondônia vai comemorar o Dia dos Pais de uma forma especial. No próximo domingo (12), a partir das 9h a unidade da Gazin do Bairro JK, Zona Leste de Porto Velho, vai promover mais uma edição do projeto “Gazin em seu Bairro”, em parceria com o Sesc e demais entidades do comércio. O evento vai ocorrer na Avenida José Amador dos Reis em frente à loja da Gazin.

O objetivo do projeto é promover ações sociais na área da saúde, beleza, serviços assistenciais, saúde bucal com tratamentos odontológicos entre muitos outros. O projeto vai atender a população do bairro e do entorno contemplado.

Participação do Sesc

As equipes de saúde, recreação e a central de atendimento do Sesc vão participar da ação. No que tange à saúde, técnicos de enfermagem vão permanecer no local para aferir a pressão arterial e testar a taxa de glicemia da população. Em atividade conjunta com os profissionais da saúde, a recreação já está programando um “aulão” de ginástica para a interação do público jovem, adulto e terceira idade. Já para as crianças e adolescentes vão ser realizadas brincadeiras recreativas como bambolê, amarelinha, pula-pula, boliche, etc. Todas as atividades serão gratuitas.

Parceria

“Essa é mais uma ação que o Sesc Rondônia realiza em prol dos porto-velhenses. Nossas equipes já estão preparadas e ansiosas para prestar mais esse serviço social aos moradores da região mais populosa da capital”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)