quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sesc se prepara para a XXX Edição dos Jogos Comerciários


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de agosto

No final do mês de agosto vai começar uma das maiores competições esportivas do Estado de Rondônia, os Jogos Comerciários (Jocom) do Serviço Social do Comércio (Sesc). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nas centrais de atendimento das unidades do Sesc de Porto Velho até o dia 23 de agosto.

Em 2012, os jogos completam 30 anos de realização, é a mais tradicional concorrência esportiva da classe comerciaria de Rondônia. 

Toda a classe comerciária pode se inscrever desde que esteja vinculada à equipe de uma empresa ligada ao comércio e inscrita no Sesc. De acordo com o regulamento do Jocom 2012, as inscrições são limitadas, até 100 empresas de todo o Estado poderão participar. São 14 diversidades esportivas como futebol society, futsal, voleibol de quadra e de areia, handebol, basquete, natação, queimada, cabo de guerra, xadrez, dominó, tênis de mesa, dama e até sinuca. Cada organização poderá cadastrar apenas uma equipe em cada modalidade, com exceção aos supermercados que vão poder inscrever até dois grupos.

A premiação para o primeiro colocado geral no Jocom é de R$ 2 mil e para o vice campeão R$ 1 mil. Os jogos vão ter início no dia 31 de agosto, a partir das 20h na unidade do Sesc Esplanada. O regulamento e o modelo das fichas de inscrição já estão disponíveis no blog do Sesc, www.sescro.blogspot.com.br

"Este é um momento de as empresas e os comerciários interagirem e fugirem do sedentarismo. É um orgulho para o Sesc Rondônia ver um evento como o Jocom tomar uma proporção tão grande como agora", ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)