quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mostra Sesc Amazônia das Artes começa nesta quinta-feira



Entre os dias 12 e 28 de julho o Sesc Rondônia realiza em Porto Velho um dos maiores eventos de artes da Região Norte, a Mostra Sesc Amazônia das Artes. O projeto propõe estimular a produção cultural e promover um intercâmbio entre diferentes manifestações artísticas de todos os estados do Norte, bem como o Piauí, Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O Amazônia das Artes reúne em Porto Velho uma mostra de espetáculos de dança, música, teatro e exposição artística. A abertura da temporada será na quinta-feira (12), na Área de Convivência do Sesc Esplanada com a exposição “Caóticos” do artista do Acre, Babu e show musical com os rondonienses Ciro Medeiros (MPB) e Fábio Carvalho (Hip Hop).

Durante o Amazônia das Artes todas as apresentações são gratuitas; são sete espetáculos teatrais, seis shows musicais, duas oficinas e uma exposição de artes plásticas com grandes nomes e companhias do país.

“Esta é uma grande oportunidade de ampliarmos nossas visões sobre a cultura e as artes, pois elas são essenciais no processo de formação de cidadãos críticos”, ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc- Senac, Raniery Coelho.

Confira a programação completa aqui

Assessoria de Comunicação do SESC Rondônia
Contato: (69) 3229-5882 / ramal 208





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)