quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais de 20 cidades de Rondônia vencem no Dia do Desafio


A cidade de Porto Velho venceu o confronto com a cidade de Santo Domingo Suchitepequez, na Guatemala, no Dia do Desafio. O resultado foi divulgado na tarde desta terça-feira (5). O SESC Rondônia, com o apoio das prefeituras municipais inscritas na campanha, mobilizou milhares de pessoas em todo o Estado.

Somente na capital, a entidade, com o apoio da prefeitura municipal, conseguiu mobilizar 206.715 pessoas, o que correspondeu a 48,24% da população, de acordo com o relatório publicado pelo SESC São Paulo, coordenador do Dia do Desafio no continente americano.

Em Rondônia, 30 cidades participaram da mobilização e, 21 delas, ganharam a competição saudável. “Foi uma grande vitória para nosso Estado. Além de vencermos em números, conseguimos atingir o objetivo da campanha, que era movimentar a maior quantidade possível de pessoas”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-SESC-SENAC, Raniery Coelho.

Para a coordenadora da campanha em Rondônia, Sandra Sílvia, o desafio agora é que essas pessoas adotem as atividades físicas em sua rotina diária. “O grande objetivo do Dia do Desafio é este, fazer com que os participantes despertem para a necessidade de manter hábitos saudáveis com um único objetivo: preservar a qualidade de vida”, ressaltou Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)