quarta-feira, 20 de junho de 2012

Esem contabiliza 185 pré-incrições em Rondônia



Inscritos devem procurar a unidade do SESC mais próxima até o dia 29 de junho

Rondônia cadastrou neste ano de 2012 um número recorde de pré-inscrições para o ingresso na Escola de Ensino Médio do SESC (Esem). Foram 185 inscritos no Estado para concorrer a três vagas. São quase 62 candidatos por vaga.

Os candidatos devem procurar a unidade do SESC mais próxima de sua cidade para confirmar a inscrição portando os seguintes documentos: duas (2) fotos 3 x 4 recentes, Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade (cópia autenticada ou acompanhada de original, para autenticação por parte do funcionário do SESC, declaração escolar que ateste que o(a) candidato(a) está cursando em 2012 o último ano do Ensino Fundamental ou comprovante de conclusão de curso do Ensino Fundamental, comprovante de residência do(a) candidato(a) na Unidade da Federação onde foi realizada a pré-inscrição (cópia autenticada ou acompanhada de original).

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 19 de agosto deste ano, das 9h às 13h (horário de Brasília) na unidade do SESC correspondente à confirmação da inscrição.

A Escola
A instituição é de formação integral e fica localizada no Rio de Janeiro/RJ. Os educandos selecionados estudam e moram na escola. As despesas de moradia, alimentação e material didático é financiado pela ESEM. Cerca de 500 jovens já concluíram o ensino médio na escola. A proposta da ESEM é dar oportunidade para o aluno de baixa renda adquirir conhecimento de qualidade sem nenhum custo.  Para isso, mantém um corpo docente formado por mestres e doutores. 


Mais Informações: (69) 3229-5882 / ramal 241

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)